QUEM SOMOS

Fundada em setembro de 1993, na cidade de Juiz de Fora, a Provid tem 27 anos de experiência no mercado de prestação de serviços de portaria, conservação e limpeza. Temos o objetivo de ser um grupo competitivo, atuando com profissionais capacitados e motivados. Zelamos pela qualidade nos serviços prestados, com foco na satisfação do cliente, com qualidade, responsabilidade, confiança, agilidade, ética, respeito, e na valorização de seus colaboradores.

NOSSO DIFERENCIAL

A Provid estabelece uma política para contribuir de forma positiva para sua organização, empresa, condomínio, indústria, loteamento, obras, etc, de acordo com sua necessidade. Priorizamos o bem estar, comodidade e segurança nos nossos clientes, Nos projetos de portaria remota, contamos com os softwares de gerenciamento e projetos em constante desenvolvimento especialmente para esse fim.

NOSSA PRESTAÇÃO DE CONTAS

A Provid possui o departamento fiscal e financeiro, responsáveis pelas prestações de contas mensais, garantindo todas as obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas de forma que atinja a satisfação total dos nossos clientes. Nossa prestação de contas é um fator qualitativo da Provid e nos permite trabalhar dentro das normas estabelecidas por lei. Segue abaixo as etapas e documentações exigidas:

–  Elaboração da folha de pagamento, apurando horas extras (se houver), acúmulos de funções, adicionais noturnos, descontos de planos médicos, odontológicos, faculdade à distância, dentre outros convênios;

–  Pagamento do salário aos colaboradores em conta corrente até o último dia útil do mês corrente;

–  Apuração e pagamento do FGTS, INSS, CONTRIBUIÇÕES SINDICAIS (SINTEAC) e IMPOSTO DE RENDA;

–  Recolhimento de todas as guias no primeiro dia útil (para anexar na nota fiscal);

–  Emissão da nota fiscal, conforme contrato;

–  Emissão das Certidões Negativas comprovando a regularidade fiscal e

trabalhista;

–  Entrega de todos os documentos citados acima, juntamente com a nota fiscal;

–  Após toda a análise da administração, sindicância e/ou conselho fiscal,

Recebimento da importância da Nota fiscal.

Nosso grupo tem adotado o seguinte procedimento de transparente fiscal e trabalhista, assegurando tanto para a CONTRATADA quanto para o CONTRATANTE, garantindo idoneidade trabalhista e moral.